PM Santa Catarina abre seleção de nível superior na área de Educação

polícia militar santa catarina

PM Santa Catarina abre processo seletivo para vagas de nível superior na área de Educação

PM-SC, A Polícia Militar de Santa Catarina abriu processo seletivo para vários cargos de nível superior, com local de trabalho na Diretoria de Instrução e Ensino da Polícia Militar de Santa Catarina.polícia militar santa catarina

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Há vagas para os seguintes cargos temporários:

  • Pedagogo – 03 vagas;
  • Bibliotecário – 02 vagas; e
  • Designer Educacional – 01 vaga.

Para concorrer às vagas o candidato deve, além de ter no mínimo 18 anos e ser graduado na função a qual escolher para concorrer, estar em dia com suas obrigações eleitorais e com as obrigações militares, em caso de o candidato a vaga ser do sexo masculino.

O processo seletivo se dará por meio de uma avaliação de títulos e por meio de somatório de pontos relativos ao tempo de experiência na área escolhida, sendo que o resultado dessas avaliações será em 14 de dezembro de 2015 e após prazo para recursos, resultado final em 17 de dezembro de 2015.

Importante destacar ainda que as vagas serão para jornada de 30 horas semanais.

Acesse aqui o site para inscrições. Vale lembrar que o link para as inscrições, que são no valor de R$ 100,00, só ficará disponível até 04 de dezembro de 2015.

Por Concursos Abertos Brasil em 01/12/2015 Concursos Abertos Brasil é um portal relacionado a publicação de concursos de todo o Brasil.