Concurso Unicamp-SP para Docente no IAR

concurso unicamp-sp

Concurso Unicamp-SP para Docente no Instituto de Artes

Concurso Unicamp-SP com inscrições que vão até o dia 29 de fevereiro de 2016, para o provimento de uma vaga de docente no instituto de artes da Universidade Estadual de Campinas – Unicamp.concurso unicamp-sp

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O Docente ministrará aulas na área de Projeto de Arquitetura, de Urbanismo e de Paisagismo, nas disciplinas discriminadas no edital do concurso.

Poderão concorrer à vaga do concurso o candidato que, no mínimo, tenha titulação de Doutor e tenha disponibilidade para atuação em Regime de Turno Parcial, porém com preferência ao Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa.

A remuneração é de R$ 1.795,84 para o regime de dedicação parcial.

O concurso será composto de Provas Escrita; Específica; de Títulos; Arguição; e Didática.

O concurso terá validade de um ano, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, conforme a necessidade da administração.

Para realizar a inscrição é necessário comparecer pessoalmente na Seção de Apoio à Vida Funcional Docente do Instituto de Artes, situado na Cidade Universitária “Zeferino Vaz”, Barão Geraldo, até o dia 29 de fevereiro de 2016, nos seguintes horários: das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Por Concursos Abertos Brasil em 03/02/2016 Concursos Abertos Brasil é um portal relacionado a publicação de concursos de todo o Brasil.