Concurso TRT 3ª Região abre vagas para Juiz

concurso trt 3a região

Concurso TRT 3ª Região abre vagas para Juiz

Concurso TRT 3ª Região – Minas Gerais – está com vagas abertas para a função de Juiz do Trabalho Substituto, com 19 oportunidades, além de formação de cadastro de reserva de profissionais.

concurso trt 3a região

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Para concorrer às vagas é necessário ser bacharel em Direito há, no mínimo, três anos; ter, na ocasião da inscrição definitiva, três anos de atividade jurídica, assim como o cumprimento de outros requisitos que constam do edital de abertura.

Ainda seguindo o edital, os documentos solicitados no mesmo devem, dentro do prazo de inscrições, ser enviados para a Secretaria da Comissão de Concurso de Juízes, situada na Rua Desembargador Drumond, nº 41, 12º andar, Serra, Belo Horizonte – MG. A taxa de inscrição custa R$ 220,00 e o salário é de R$ 27.500,17.

O concurso será composto por Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, Provas Escritas, sindicância da vida pregressa e investigação social; exame de sanidade física e mental; e exame psicotécnico, Prova Oral e Avaliação de Títulos.

As inscrições para este Concurso devem ser efetuadas até o dia 3 de fevereiro de 2016, mediante preenchimento de ficha de inscrição disponível no site www.trt3.jus.br.

O Concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado, a critério do TRT da 3º Região.

Por Concursos Abertos Brasil em 20/01/2016 Concursos Abertos Brasil é um portal relacionado a publicação de concursos de todo o Brasil.