Concurso Eletrobrás Termonuclear para cadastro de reserva

concurso eletrobrás

Concurso Eletrobrás Termonuclear para cadastro de reserva

Concurso Eletrobrás Termonuclear destinado à formação de cadastro de reserva.concurso eletrobrás

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Os cargos os quais visa-se a formação do cadastro de reserva são de nível superior e de nível médio, nas seguintes áreas:

 

  • Médico – Medicina do Trabalho, para nível superior; e
  • Especialista em Segurança de Área Protegida de Nuclear e
  • Operador de Nuclear, para nível médio.

O certame ocorrerá com a aplicação de Provas Objetiva, Avaliações Psicológicas e Médica Admissional, Avaliação Cardiorepiratória e Checagem de Requisitos. A primeira etapa do concurso, que é o teste escrito está previsto para ser aplicado em 20 de março de 2016.

As inscrições poderão ser efetuadas pelo site da empresa organizadora,www.concursos.biorio.org.br, entre os dias 18 de janeiro de 2016 a 28 de fevereiro de 2016. As taxas de inscrição vão de R$ 55,00 até R$ 110,00, conforme o cargo escolhido. Quem não possuir acesso à internet, poder´comparecer no posto de atendimento montado na Avenida Carlos Chagas Filho, nº 791, Ilha do Fundão, Rio de Janeiro.

O concurso será válido por dois anos, podendo haver prorrogação por igual período, conforme a necessidade da administração.

Por Concursos Abertos Brasil em 25/01/2016 Concursos Abertos Brasil é um portal relacionado a publicação de concursos de todo o Brasil.