Concurso Aberto UFRJ oportunidades para docentes

Concurso Aberto UFRJ oportunidades para docentes

Concurso Aberto UFRJ

Concurso Aberto UFRJ, Universidade Federal do Rio de Janeiro, realizou a abertura do processo seletivo visando preencher 10 vagas no cargo de Professor.

Os candidatos aprovados nas vagas irão ministrar aulas nos centros de Ciências da Saúde; Filosofia e Ciências Humanas; e Letras e Artes, nas áreas de Enfermagem em Saúde Pública/ Saúde Coletiva (1), Expressões e Linguagens/ Fotografia (1), Metodologia da Enfermagem da Escola de Enfermagem/ Metodologia do Ensino e da Assistência (1), Corridas/ Natação (1), Letras Orientais e Eslavas/ Árabe (1), Técnicas de Representação/ Geometria Descritiva e Desenho Técnico (1), Genética/ Genética Geral e Evolução (1), Letras Vernáculas/ Língua Portuguesa (2) e Enfermagem Médico-Cirúrgica/ Enfermagem e Saúde Mental (1).

A jornada semanal de trabalho para os profissionais é de 20 horas, com remuneração devida conforme a titulação e varia entre o valor de R$ 2.119,02 e R$ 2.752,60. Para isso é necessário ser aprovado nas etapas de Provas Escrita, Didática e Prática e Análise Curricular.

Os interessados nas vagas devem necessariamente possuir graduação, e no mínimo um curso de especialização ou os créditos obrigatórios do mestrado.

Com inscrições entre os dias 20 a 27 de março de 2015, na UFRJ, mais detalhes no edital de abertura.

Validade desse concurso aberto é de um ano, a partir da data de homologação.

Por Concursos Abertos Brasil em 19/03/2015 Concursos Abertos Brasil é um portal relacionado a publicação de concursos de todo o Brasil.