Concurso Aberto São Paulo Turismo com 30 novas vagas

Concurso Aberto São Paulo Turismo com 30 novas vagas

Concurso Aberto São Paulo Turismo

Concurso Aberto São Paulo Turismo S.A para 30 novas vagas a serem preenchidas através de processo seletivo.

As oportunidades dividem-se em 15 vagas para a função de Orientador de Tráfego para Estacionamento e as demais 15 vagas para o cargo de Operador de Caixa, além de formação de cadastro de reserva. Para concorrer há uma vaga é necessário ter Nível fundamental completo.

Os aprovados receberam R$ 62,94 por dia, com jornadas semanais de 42 horas. Os interessados devem possuir disponibilidade em trabalhar no período de 13 de setembro de 2015 a 31 de dezembro de 2015, incluindo eventualmente feriados e finais de semana.

As inscrições vão até dia 6 de agosto de 2015, sendo necessário ir pessoalmente na Coordenadoria de Arrecadação do Estacionamento de São Paulo Turismo, situada na Avenida Olavo Fontoura, nº. 1.209, no Bairro Santana.

A forma de avaliar os candidatos será por meio de Avaliação de Conhecimentos, prevista para dia 25 de agosto de 2015. Consulte o edital em anexo para saber de mais informações deste Concurso Aberto São Paulo Turismo.

Por Concursos Abertos Brasil em 05/08/2015 Concursos Abertos Brasil é um portal relacionado a publicação de concursos de todo o Brasil.