Concurso Aberto Prefeitura de Mairinque – SP Agente de Saúde

Concurso Aberto Prefeitura de Mairinque – SP Agente de Saúde

Concurso Aberto Prefeitura de Mairinque - SP Agente de Saúde

Concurso Aberto Prefeitura de Mairinque – SP tem por objetivo preencher 34 vagas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde (ACS) na Prefeitura de Mairinque em São Paulo, anunciado através da abertura de um processo seletivo.

As vagas oferecidas são para atender em ESFs Barreto Alto, Vitória Alto, Vitória Baixo, Barreto Baixo, Dona Catarina e Porta do Sol, tendo jornadas semanais de trabalho com 40h e remuneração no valor de R$ 1.025,60.

Para concorrer as vagas, os profissionais devem possuir formação de nível fundamental completo.

As inscrição ocorrem de 4 a 20 de março de 2015 no endereço eletrônico da empresa RBO e efetuar o pagamento de uma taxa de R$ 18,00.

O concurso consiste na aplicação de uma prova objetiva composta de 30 questões de múltipla escolha, sendo distribuídas entre as disciplinas de matemática, língua portuguesa e conhecimentos específicos.

A aplicação da prova será no dia no dia 5 de abril de 2015, no qual os locais e horário serão divulgados.
Ressaltamos que os pré-requisitos serão averiguados no momento da prova.

Este Concurso Público é válido por dois anos, podendo ser prorrogado em igual período. Para mais informações consulte o edital do Concurso aberto.

Por Concursos Abertos Brasil em 05/03/2015 Concursos Abertos Brasil é um portal relacionado a publicação de concursos de todo o Brasil.