Concurso Aberto Ministério Público-SP – Promotor de Justiça Substituto

concurso aberto ministério público-sp

Concurso Aberto Ministério Público-SP – Promotor de Justiça Substituto

Concurso Aberto Ministério Público-SP

Concurso Aberto Ministério Público-SP – 80 vagas estão abertas para o Ministério Público do Estado de São Paulo. Este é o 91º Concurso Público relacionado às vagas de Promotor de Justiça Substituto. As vagas à disposição são oferecidas para candidatos que já sejam bacharéis em Direito e que exerçam atividade à mais de três anos, de forma devidamente registrada.

As inscrições iniciaram hoje as 9h da manhã (Segunda-Feira 02) e estarão disponíveis até às 21h do dia 31 de março de 2015. Os interessados devem acessar o site www.mpsp.mp.br e completar a ficha de inscrição disponível. Será recolhida a taxa de R$ 250,00 pela inscrição.

As provas para os inscritos serão feitas na capital de São Paulo e entre suas questões estão matérias relacionadas a Direito Penal, Direito Civil, Direito Processual Penal, Tutela de Interesses Difusos… Sobre a classificação, serão realizadas provas em três diferentes fases: Prova Preambular, Escrita, e Oral.

Todas as informações sobre os conteúdos estão relacionadas no edital para download em nosso site.

Por Concursos Abertos Brasil em 02/03/2015 Concursos Abertos Brasil é um portal relacionado a publicação de concursos de todo o Brasil.