Concurso Aberto INSS autorizado pelo MPOG com 950 vagas

concurso previsto inss

Concurso Aberto INSS autorizado pelo MPOG com 950 vagas

Concurso Aberto INSS

Concurso Aberto INSS, Instituto Nacional do Seguro Social é autorizado pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) a realizar novo concurso público.

O MPOG, por meio da portaria nº 251, autoriza o INSS a realizar concurso público disponde de 950 vagas, sendo 15 para Analista do Seguro Social e 800 para Técnico do Seguro Social, formação em serviço social.

O prazo é de até seis meses para publicação do edital de abertura para este certame, a contar da data de publicação desta Portaria.

Por meio desta portaria também foi autorizado a nomeação de 150 candidatos que foram aprovados para o cargo de Analista do Seguro Social, no Concurso realizado pelo INSS. Os profissionais serão nomeados a partir de julho de 2015.

O Presidente do INSS cabe a realização do concurso público, no qual é responsável por baixar as normas, através da publicação de editais, portarias ou outros atos administrativos.

Essa portaria entra em vigor na data de sua publicação. Consulte o arquivo em anexo, com informações sobre a autorização do Concurso Aberto.

Por Concursos Abertos Brasil em 29/06/2015 Concursos Abertos Brasil é um portal relacionado a publicação de concursos de todo o Brasil.